conheça os

Materiais

Esqueça internações de longos períodos, esqueça o sofrimento de ficar longe de quem você ama, esqueça o ciclo interminável de internações e recaídas, você precisa de um método realmente científico, humano e eficaz!

Temos certeza de que este é o melhor caminho para recuperação do dependente e de sua família. Permitam-se passar por essa experiência ÚNICA e alcançar a tão almejada paz familiar. Temos certeza de que isto é possível.

O tratamento é feito em três etapas

1ª Desintoxicação Rápida

O tempo estimado para a desintoxicação fisiológica é de uma semana a quinze dias, tempo suficiente para expulsar as substâncias do organismo e afastar a compulsão fisiológica. Normalmente pode ser feita de forma ambulatorial, ou seja, apenas indo ao consultório psiquiátrico. Em casos mais extremos pode ser necessário um período curto de internação (que pode variar de uma semana a quinze dias, em local especializado). Qualquer que seja o caso, será acompanhada por mim, via online. Caso o dependente já esteja internado aguardamos sua saída para ingressar na imersão terapêutica.

2ª Imersão Terapêutica

Em seguida entramos em imersão terapêutica, técnica utilizada por psicólogos e terapeutas com o objetivo de obter resultados que, de outro modo, demorariam meses ou anos para se conseguir. Aspectos emocionais, mentais e espirituais são trabalhados intensamente de maneira que o paciente entra, naturalmente, em recuperação, durante a imersão. Tudo isso dura apenas uma semana.

Todas as dinâmicas são feitas via online: palestras, dinâmicas de grupo, terapias individuais, orientações para práticas em casa, etc. Tudo muito bem estruturado, com materiais de suporte e sem interrupção.

Os familiares também participam, acompanhando as palestras, participando das terapias de grupo, terapia individual, etc. É muito importante que o familiar participe.

3ª Grupo Terapêutico

O Grupo Terapêutico é a última etapa do tratamento onde o foco é a manutenção da recuperação e a reinserção social, bem como o aprofundamento das questões trabalhadas nas duas primeira etapas. A eficácia do tratamento só se sustenta se completada essas três etapas. Por um período de, pelo menos, seis meses é preciso frequentar o grupo sem se ausentar. É nessa terceira e última fase que o dependente estará realmente fazendo sua reinserção social. Saiba Mais.

Fale Conosco!

Clique para chamar no WhatsApp